;
Indicador de Status

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O “Clube Dos Rappers Amigos De 50 Cent”, fundado por Ja Rule, ganhou mais um sócio. Depois de Nas e Fat Joe, foi a vez de Jadakiss retrucar, de maneira irônica, às farpas lançadas pelo discípulo de Eminem. “Isso foi a melhor coisa que poderia acontecer com a gente. Eu posso vender, posso fazer meu novo CD (o ainda inédito “Time Is Money”) ganhar platina dupla só por causa dessa coisa toda. 50 Cent tem que ter algo a mais. Não pode ser só isso, é um lixo! Acho que foi só um jab. Não foi a arma adequada para segurar o soco poderoso que eu vou dar nele. Não sei o que há de errado com 50 Cent. Mas agradeço a oportunidade que ele me deu de chutá-lo pelos ares”, disse Jadakiss.

Todas essas reações são em decorrência dos “elogios” feitos por 50 Cent, em seu novo single “Piggy Bank

Nenhum comentário:

Postar um comentário